Para inscrever-se no II Congresso do IBDCivil siga os seguintes passos:
Acesse e preencha as informações da Ficha de Inscrição.
No formulário, há a opção de se inscrever somente no evento, assim como além da inscrição, se associar ao instituto e até mesmo fazer a renovação para aqueles que se associaram ano passado.
Ao finalizar, confirme sua inscrição clicando em Enviar inscrição.
Acesse e imprima o(s) Boleto(s) de pagamento pelos links indicados.
Ao finalizar a inscrição, você receberá um email de confirmação de cadastro, e um link para poder gerar os boletos a qualquer momento.
Obs: A categoria Estudante é reservada a estudantes de graduação. As vagas são LIMITADAS para cada categoria.
Para esta categoria, é necessário o envio por email (ibdcivil@detaileventos.com.br) de um destes comprovantes:
- Carteira de estudante válida
- Declaração da faculdade / curso
- Último boleto de pagamento da faculdade / curso.
Não apresentando um desses documentos, o valor cobrado no evento será da categoria Profissional.
Em caso de desistência de participação no Congresso, serão utilizados os seguintes critérios para a devolução da taxa de inscrição:
Até 15/06 - 70% de reembolso
De 16/06 a 16/07 - 30% de reembolso
Após 16/07 - Não haverá devolução da Taxa de Inscrição, somente serão aceitos pedidos de substituição de pessoas inscritas.
Obs: Além do Auditório, teremos transmissão simultânea das palestras no salão B, para que consigamos atender a uma quantidade maior de participantes. As vagas no auditório são ocupadas por ordem de chegada.
© 2014 Congresso IBDCivil. All rights reserved
Loading